domingo, 21 de março de 2010

Historinha de uma noite

Esta foto fiz de mim mesma me maquiando para sair com amigos ontem à noite. (mil mãos: 1 segurando a máquina e outra pintando os olhos)

A noite nem foi tão maravilhosa... Os amigos, na verdade nem eram tão amigos, e logo no início percebi que havíamos saido com interesses diferentes: Um teria saído para comer - não era o meu caso - outro tinha saído para 'pegar' ou 'se arranjar' na noite - tb não era o meu caso.
Enfim, acabou que passei a noite tomando drinques e comendo... Hoje acordei com a cabeça rodaaaaando louca pelo teto do quarto. Com uma ressaca chatíssima e uma sensação de que não valeu a pena.
Bom mesmo é sair com os amigos, os chegados, porque podemos discutir, rir, falar mal uns dos outros, nos divertir plenamente e no caso da ressaca do dia seguinte, ter a sensação de que ao menos valeu muito a pena.

♥ E Claro todo mundo voltando de táxi para casa, como fizemos ontem #LEI SECA ♥

4 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Menina, você encheu a cara! E no dia seguinte aquela ressaca. Sabe, querida, que às vezes é melhor ficar em casa, curtindo um bom filme em DVD, ou lendo um bom livro. Um beijo.

Sani Guerra disse...

É mesmo Lili! Bom mesmo sao os amigos de verdade...a gente se diverte! Saudades...vem p/ minha festa! Espero vcs...bjsssssssssssss

Jozi Lucka disse...

Quanto vale um amigo?

railer disse...

isso aí, lili, sempre é bom estar rodeado de gente querida!