terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fim de semana na roça

Esse fim de semana foi na roça com direito a fogão a lenha e cheiro de grama cortada.

Tudo bem que o tempo não estava propício para grandes ousadias - choveu quase todos os dias - mas, o friozinho estava tão gostoso! Daqueles que fazem a gente colocar uma manta nas pernas, um lenço no pescoço.

Pude fazer tantas coisas que gosto...caminhar, mexer nas plantas, brincar com os meus cães...

É tão bom a gente poder dar uma pausa na vida diária, no cotidano! É como uma lufada de ar que clareia as idéias e aquece o coração.




















5 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Clima bom o clima da roça

obg por me visitar
volte sempre
abraços
e um doce novembro
!!!

Anônimo disse...

Belas as imagens!! Há quanto tempo não vejo um fogão a lenha. Coisas boas da vida no interior.
Um abraço,
M.Peralta

Linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Linda disse...

Que lindas fotos amiga!!!
Eu também adoro a vida de campo de vez em quando, é muito relaxante! Adoro a natureza, plantas, gramas, árvores... o vento!!! Que paz né amiga! É muito bom!
E fogão à lenha quando está frio é perfeito!!

A minha filha adora os animais!

Adorei as fotos mesmo!

Beijos e ótimo dia!!

railer disse...

isso é bom mesmo!
só de sair um pouco do rio acho que a gente já se renova!