sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gato por lebre

As imagens abaixo são fotos de um anúncio de apartamento que achei no Classificados online de um famoso Jornal.
Imagino o que vc, leitor, esteja pensando sobre o que vê! Eu confesso que fiquei estarrecida. Tanto que resolvi fazer um post com as imagens.
Fico me perguntado como alguém registra imagens de seu imóvel num estado de completa bagunça e desordem? Quais são os critérios de estética, higiene, bom senso, zelo?
Tudo isso acabou me trazendo, entre outras coisas, a lembrança da peregrinação que sempre passamos quando temos que alugar/comprar um imóvel. Ah meu deus, as pessoas sempre querem vender 'gato por lebre'. Por quê?





7 comentários:

Linda disse...

Nossa! Que relaxamento!!!
Coisa mais horrível!
Imagino como deve ser a imagem do proprietário!
Credo! kkkk

Beijos querida e ótimo fim de semana!!

Anônimo disse...

Lili,
isso não é um imóvel, apartamento. É a visão do inferno! Que bagunça e sujeira!
Fala sério!
Abs.
M.Peralta

Francisco Sobreira disse...

Mas que coisa! Foi bom você ter mostrado as fotos, porque, só contando, é mais díficil de acreditar. Mas neste mundo tudo é possível. E vender gato por lebre não é um fato incomum. Um beijo, querida amiga.

* Tive a bela surpresa de ver a sua foto no meu Luzes, tirada, como não poderia deixar de ser, na sua amada Índia. O brigado.

Anônimo disse...

Caramba! Nunca vi tamanha desordem! Este apartamento é para alugar? Cada uma que se vê!

Um abraço
Maria Amália

! Marcelo Cândido ! disse...

isso é casa?

railer disse...

caramba, eu não acredito que alguém anunciou algo com estas fotos... é inacreditável...

Lud disse...

Acabei de descobrir seu blog. Está muito legal! Mas que fotos são essas? Meu Deus! Fiquei olhando apartamento para comprar um tempão e é assim mesmo... a gente vê cada coisa que não dá pra acreditar!