sexta-feira, 3 de outubro de 2008

New York

Passei 10 dias em Nova York, por isso me afastei do blog, mas trouxe algumas imagens de flores, paisagens pra colocar aqui no Retinas e inspirar um pouco a quem por aqui passar.

Nova York é realmente maravilhosa...eu sempre que viajo e volto digo que não tem cidade mais bonita que o RJ. Depois de conhecer Nova York não posso mais falar assim...
Central Park
Outono em Nova York

Halloween


Flores

Ainda Central Park

Ainda Outono

Ainda Central Park

Flores e "couve flor roxa"

Maria sem vergonha

Jardim da Biblioteca Pública


2 comentários:

railer disse...

que bom que você voltou, lili!
dei um prêmio para o seu blog lá no meu, depois olha!

ano que vem vou conhecer nova iorque. não vejo a hora! e depois vamos nos encontrar pra você me contar as histórias!

Anônimo disse...

Nossa voltei de Nova York a bem pouco tempo!!! è msm muito linda, eu ainda nao conhecia.
Marli fonti