sexta-feira, 13 de junho de 2008

Henri Matisse






Estou as voltas com um trabalho sobre Matisse. O fantástico pintor francês, mestre da cor.
Daí me lembrei da escultura da foto acima que retrata exatamente este quadro de Matisse
"A Dança".
Só não sei quem é o(a) artista, autor(a) da escultura. Ela estava exposta no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, mas da última vez que fui lá ela tinha sido tirada.
Eu amo Matisse coloquei até em sua homenagem seu nome em meu primeiro cachorro...
Agora já tenho outros artistas reverenciados em nomes de meus animais. Tenho uma cadela Tomie Ohtake, uma tartaruga que se chama Monalisa, já tive uma cadela chamada Fayga Ostrower, uma outra chamada Frida...



3 comentários:

Anônimo disse...

To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

Unknown disse...

hiiiiiiiiiiiiiiiii

you are fantastic!!!

a kiss for you, my dear friend!

god bless u dear

can we exchange our link

r u ready to do?

railer disse...

eu já tinha visto também no jardim botânico!

bons nomes!